![]() |
Crédito: Bruno Cantini/ Clube Atlético Mineiro |
Ontem, a diretoria do Palmeiras anunciou que o clube contratou, por uma temporada, Roger Machado para treinar o elenco no próximo ano. A “era Roger Machado” vai começar com certa desconfiança por parte da torcida.
Vários nomes foram cogitados para assumir a posição de treinador, desde a saída de Cuca em outubro, já que, antes mesmo da diretoria se pronunciar, sabíamos que Valentim não ficaria no comando.
Mano Menezes, Jair Ventura, Abel Braga e Roger Machado estavam entre as opções para o cargo. O escolhido foi o gaúcho Roger, de 42 anos, que iniciou a carreira como técnico profissional em 2014 no Juventude (RS), passou por Novo Hamburgo (RS), Grêmio (RS) e Atlético Mineiro (MG).
Não sabemos como será o trabalho dele no Palmeiras. Alguns torcedores não gostaram da escolha, enquanto outros acham que ele precisa de uma chance para poder mostrar seu trabalho. A questão é que precisamos de jogadores que lutem pelo Verdão, além de um técnico competente. Devemos apoiá-lo e confiar nele, para que o ano de 2018 seja melhor que 2017, com títulos para o Verdão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário