Patrocínio histórico e Leila Pereira cada vez mais parte do clube, e daí? - Mais Palmeiras - O Portal Oficial do Torcedor Palmeirense!

ÚLTIMAS

Parceiros

sábado, 26 de janeiro de 2019

Patrocínio histórico e Leila Pereira cada vez mais parte do clube, e daí?

No último dia vinte e três de janeiro, o Palmeiras oficializou publicamente a renovação do seu patrocínio principal. O contrato, que tem duração de três anos (até dezembro de 2021), tornou-se o maior da América Latina, com valores de R$ 81 milhões por ano para exibição das marcas no uniforme, R$ 6,8 milhões em propriedades de marketing (como parte dos salários de Borja e Lucas Lima), R$ 34 milhões em metas (conquistas de títulos e vaga na Libertadores) além de luvas de R$ 45 milhões - deles, R$ 15 milhões foram recebidos no ato da assinatura. Durante todo o período de renovação poderá chegar, ao total, acima de R$ 400 milhões.

Vale sempre lembrar que patrocínios como Parmalat, MSI, Unimed, Caixa entre outros, que sempre se mostraram satisfatórios, foram executados em modelos bem diferentes, com restrições a valores e divulgação da marca. O modelo atual que a Crefisa e a Faculdade das Américas (FAM) oferece agrega valores ao Palmeiras capazes de contribuir com todo o clube. Veja a trajetória até aqui de algumas conquistas:
  • 2015:

Título da Copa do Brasil
  • 2016:

Campeão Brasileiro
  • 2017:

A renovação do que já era o maior patrocínio das Américas
Revitalização do Centro de Excelência
Vice-campeão Brasileiro
  • 2018:

Campeão Brasileiro

Leila e Galliote renovam a parceria
Foto: Fábio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação
Contudo, o assunto mais comentado ultimamente é sobre a possibilidade da empresária e dona das marcas Crefisa e FAM ser candidata à presidência do Verdão nas próximas eleições, pela estratégia de aumento em um ano de mandato a partir do atual presidente Galliote, é o “desenho” parecido para seu futuro. Mas, desde a gestão de Paulo Nobre, o Palmeiras possui um crescimento em planejamento e organização exemplar, hoje, em uma simulação que a patrocinadora saia do clube, é previsto a manutenção de todo o elenco baseado na Outro patrocínio muito importante para que esta nova era no Verdão seja possível são os Sócios AVANTI, indicado como objetivo principal de utilização para a renovação de Dudu, por exemplo. Jogadores como Hulk, Neymar entre outros que desejam jogar no Palmeiras antes de encerrar suas carreiras, já expressaram suas vontades em antecipar esta realização, pela estrutura excelente que o clube oferece, além claro da condição do alto salário, um bom exemplo é Ricardo Goulart, que ao fazer seu tratamento ficou encantado.

Se Leila, ou tia Leila, for a presidenta do Palmeiras, deverá manter este trabalho que seu aliado faz e ainda bater recordes mundiais com investimentos de valores para trazer jogadores europeus, serão quase dez anos de um Palmeiras forte, tempo suficiente para programas como Sócio AVANTI, TV Palmeiras Play entre outros se reestruturarem e também seguirem este caminho de crescimento e aumento de receita. Assim, da forma que estão sendo tomadas as decisões e novas contratações (onde agora apenas o Palmeiras está assumindo os pagamentos) é possível sim, vivermos tempos de glórias sem preocupação com o que pode acontecer daqui dez anos, caso os patrocinadores saiam, o que é bem difícil, apenas em uma troca de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial