![]() |
Créditos: allianzparque.com.br |
Este caso ainda tem muita coisa a ser resolvida, porém, o que ronda por aí é que a WTorre, construtora e administradora do estádio junto ao Palmeiras, quer usar o espaço por cerca de 270 dias no ano de 2018.
Este uso tem como propósito realizar eventos que proporcionarão ao Alviverde Imponente uma porcentagem de 20% da renda arrecadada, o que cá entre nós, não é um mau negócio!
Quando o contrato de utilização do estádio foi feito, era previsto que isso poderia acontecer. Tanto é que o Palmeiras recebe os avisos de solicitação do local para eventos com no mínimo 90 dias de antecedência. Mas o que já causa certo alvoroço é o atraso no planejamento do ano esportivo por parte do Palmeiras e o calendário de eventos por parte da WTorre.
Outra coisa que, muito provavelmente, incomodará os torcedores é a questão de ter que jogar em outros solos que não o nosso. Embora a força de jogar em casa seja um importante fator, não podemos só jogar bem na arena Alviverde. Temos que manter o mesmo equilíbrio e padrão de jogo suficientes para jogar em qualquer estádio, assim como nossa torcida que faz da lealdade um padrão, está sempre em qualquer canto gritando, cantando e empurrando o Verdão.
Minha opinião como torcedor é de que temos que jogar em casa SIM e quanto mais partidas fizermos lá, melhor! Mas também temos que saber que os eventos ao longo do ano nos rendem bons frutos, novas parcerias e bons lucros que ajudarão nas finanças e contratações.
O que podemos fazer é aguardar a negociação para que possamos lotar o estádio ou qualquer outro lugar que o Verdão jogar! Vale a pena ressaltar que esse tipo de contrato que o Palmeiras tem com a WTorre é inovador e o mais rentável para uma arena multiuso no Brasil. Ambos saberão aproveitar as oportunidades e, sendo assim, VAMOS GANHAR PORCO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário